Quando a série Use sua Voz estreia na HBO Max

A nova série Max Original, tem 10 episódios e conta com muita música, mistério e diversão. Veja aqui tudo sobre!

Um apagão coloca em risco as esperadas audições do Núcleo Musical do Colégio Use Sua Voz, e para descobrir o que de fato aconteceu, Bia Torres, Laura Castro e Giu Nassa – as BFF Girls – se unem para desvendar esse mistério..

Com músicas inéditas, e em sua maioria compostas por Bia Torres para a série, a cada episódio os integrantes do Núcleo Musical se unem aos professores para descobrir quem está sabotando as audições. E a principal ferramenta de apoio nessa história é a Cabine do Futuro – uma espécie de confessionário onde alunos revelam os seus maiores segredos e desabafam sobre os acontecimentos na escola. Mas, ao assistirem aos vídeos gravados, muitas informações são reveladas e todos se tornam suspeitos.

A primeira temporada da série USE SUA VOZ tem 10 episódios de 30 minutos cada, com novos episódios às quintas-feiras. Os fãs vão se envolver e se apaixonar por essa história que mistura mistério, amizade, amor e, claro, muita música, além de conhecer um pouco mais sobre cada um dos personagens e já eleger o seu favorito.

O elenco conta com nomes familiares como os veteranos Robson Nunes, Sérgio Loroza, Fafy Siqueira, Marianna Armellini, Flávia Garrafa e Mateus Ribeiro no núcleo de professores e funcionários do colégio, e os jovens Marcella Bartholo, Maya Aniceto, Maíra Aniceto, Victor Ferreira, Bruno Alcantara, Nikolas Lee, Faiska Alves e Micaela Dias como amigos, interesses românticos e antagonistas das BFF Girls na história. A apresentadora do Vênus Podcast, Yasmin Yassine, empresta a sua voz para Greyce, a Inteligência Artificial da Cabine do Futuro.

Use Sua Voz é uma coprodução Cartoon Network e Floresta para a HBO Max. A série foi criada e tem direção de Adolpho Knauth, roteiro de Marina Iorio e produção musical de Aureo Gandur.

 A série USE SUA VOZ é um Max Original e o primeiro live-action produzido pelo Cartoon Network no Brasil. Co-produzida pela Floresta, a série estreia quinta-feira, dia 6 de julho, na HBO Max.