Caco Ciocler em dose dupla nos próximos episódios de Unidade Básica

Caco Ciocler está brilhando na pele de Dr. Paulo na terceira temporada da série brasileira Unidade Básica, exibida aos domingos no Universal TV, às 21:30.

Caco Ciocler em Unidade Básica – Divulgação

E nos dois próximos episódios – de número seis e sete – ele vai se destacar ainda mais. Isto porque, além de atuar na frente das câmeras, ele também atuará por trás delas, como diretor.

No sexto capítulo, que vai ao ar dia 5 de novembro, Dr. Mariano (Marat Descartes) pega covid e é afastado da UBS. Dra. Laura (Ana Petta) atende uma criança de 3 anos que apresenta febre e seu quadro piora num curtíssimo espaço de tempo. A briga de Dr. Paulo (Caco) e Malaquias (Vinicius de Oliveira) escala para agressão física, mas finalmente conseguem conversar e fazer as pazes. No episódio seguinte, que será exibido no dia 12, Mariano nega atendimento para uma paciente por sua condição de dependência química, mas Paulo quer localizá-la para atendê-la. Laura e Beth (Carlota Joaquina) recorrem à rádio comunitária para ajudar a população a esclarecer dúvidas e combater as fakes news, o que é a chave para encontrarem a paciente e ajudá-la a se reerguer. 

Esta não é a primeira vez que Ciocler assume a direção de episódios do drama médico Unidade Básica: as temporadas 1 e 2 também contaram com o olhar do ator em algumas oportunidades.

Veja mais conteúdos do nosso canal do Youtube

Acompanhe também conteúdos diários em nossos canais do YoutubeInstagram e Tiktok

Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉