Uncharted, com Tom Holland, quase foi um filme do 007

Tom Holland está vivendo o auge de sua carreira. Além de ser o atual Homem-Aranha da Marvel e ter entregue um dos maiores filmes do estúdio nas últimas semanas, o ator também está envolvido em algumas outras produções, como Cherry e um dos lançamentos mais aguardados dos próximos meses: a adaptação do videogame Uncharted.

Rumores envolvendo uma possível participação do ator em um filme de James Bond já frequentam a internet há um tempo, mas nada chegou a ser concretizado. Em uma recente entrevista ao Total Film, o ator revelou que teve conversas com a Sony sobre uma produção de origem de James Bond. Infelizmente, o estúdio recusou e resolveu usar essa ideia para um novo projeto: Uncharted.

“Tive uma reunião com a Sony, depois ou durante o Homem-Aranha 2 [Longe de Casa], para lançar essa ideia de um filme com um jovem James Bond que eu tinha. Era a história de origem de James Bond. Não funcionou. Era o sonho de um garoto, e não acho que os responsáveis por Bond estivessem particularmente interessados. A ideia de um filme de um jovem Bond despertou essa ideia, por sua vez, que você poderia fazer algo de Nathan Drake como uma história original, ao invés de um acréscimo aos jogos. E isso deu início as conversas.” 

Tom Holland viverá Nathan Drake em Uncharted e será acompanhado por Mark Wahlberg, como Sully.

Uncharted tem previsão de chegar aos cinemas em fevereiro de 2022.

LEIA MAIS SOBRE FILMES