Escolha uma Página

A tão esperada terceira temporada de Umbrella Academy chega amanhã, dia 22 de junho, na Netflix. Nós já pudemos assistir aos 10 episódios deste novo ano do show, e trouxemos SEM SPOILERS, o que você pode esperar, além de muita confusão, paradoxos temporais, tretas non sense, e uma trama mais lenta do que vimos anteriormente. Vem conferir!

1º – REVELAÇÕES

É muito verdade que a segunda temporada trouxe algumas revelações à tona, pelo menos para nós expectadores. Certo? Agora é hora de que nossos personagens conheçam algumas delas… Mas, além disso, o final do ano 2 fez com que a internet criasse inúmeras teorias sobre os caminhos que os novos episódios tomariam, o que posso dizer é que algumas dessas teorizas acertara em cheio, outras… não chegaram nem perto.

2º – TRILHA SONORA

Um dos pontos altos de Umbrella Academy é sem dúvida a trilha sonora, e ela retorna ainda mais impecável… Rendendo muitas cenas musicais hilárias.

3º – SPARROW ACADEMY

O final da segunda temporada nos apresentou uma nova equipe, a Sparrow Academy, e para quem ainda tinha dúvidas de quem eram, e como surgiram, a série se preocupou em explicar cada detalhe de sua origem.

4º – QUADRINHOS

Se você caiu aqui de paraquedas, lhes conto que Umbrella Academy é baseada em uma série de quadrinhos criada por Gerad Way e Gabriel Ba; e por mais que esta nova temporada tenha se afastado do material original, é possível ver muitos detalhes que fazem jus ao título do terceiro quadrinho da série, Hotel Oblivion.

5º – CINCO

Nosso velho rabugento no corpo de criança retorna ainda melhor e mais rabugento. Junto com ele, Klaus e Lila formando em momentos diferentes as melhores duplas do show.

No mais, se prepare para uma temporada um pouco diferente, mas que nos deixa com um sentimento de que ainda há algo para ser dito e que estamos caminhando para o adeus, quem sabe?!

Nesta temporada, após um desvio para 1963 na segunda temporada, a Umbrella Academy retorna à sua própria linha do tempo apenas para perceber que a linha do tempo foi alterada e eles devem enfrentar a Sparrow Academy. Inteligentes, estilosos e tão quentes quanto um mar de icebergs, os Pardais imediatamente colidem com os Guarda-chuvas em um confronto violento que acaba sendo a menor das preocupações de todos. Superando desafios, perdas e surpresas próprias – e lidando com uma entidade destrutiva não identificada causando estragos no Universo (algo que eles podem ter causado) – agora tudo o que eles precisam fazer é convencer a nova e possivelmente melhor família de papai a ajudá-los a consertar o que sua chegada fez de errado. Eles encontrarão um caminho de volta para suas vidas pré-apocalípticas? Ou este novo mundo está prestes a revelar mais do que apenas um soluço na linha do tempo?

Não perca a terceira temporada de Umbrella Academy, amanhã, 22 de junho, na Netflix!

Umbrella Academy Volume 1: Suíte do Apocalipse – aqui
Umbrella Academy Volume 2: Dallas – aqui
Umbrella Academy Volume 3: Hotel Oblivion – aqui

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES