Uma Maldição de Família chega na Apple TV+

Nova série infantil de aventuras assustadoras “Uma Maldição de Família” (“CURSES!”), da DreamWorks Animation, estreia nesta sexta-feira, 27 de outubro, no Apple TV+.

Uma Maldição de Família | Apple Tv+ | Dreamworks | Divulgação

Na semana do Dia das Bruxas, estreia “Uma Maldição de Família” (“CURSES!”) nesta sexta-feira, 27 de outubro, no Apple TV+. Da DreamWorks Animation, a série de animação traz aventura e comédia para crianças. Quando uma maldição familiar que dura várias gerações transforma Alex Vanderhouven em pedra, cabe aos seus dois filhos, Pandora e Russ, e à sua mulher Sky, devolver objetos roubados pelos seus antepassados aos locais de origem para acabar de vez com a maldição. 

Trailer Uma Maldição de Família | Apple Tv+ | Dreamworks | Divulgação

A série foi criada e tem produção executiva de Jim Cooper (“Dragões: Pilotos de Berk”) e Jeff Dixon (“No Olho Do Furacão”). O argumentista e realizador John Krasinski (“Um Lugar Silencioso” Partes I e II) é também produtor executivo e Allyson Seeger (“Um Lugar Silencioso” Partes I e II) é coprodutora executiva. Leo Riley (“Guardiões da Galáxia”, “Tron: A Resistência”) é o produtor supervisor, com Chris Copeland (“Kipo e os Animonstros”) e Justin Copeland (“Mulher Maravilha: Linhagem de Sangue”) como consultores criativos. Leo Riley (“Guardiões da Galáxia”, “Tron: A Resistência”) dirige com trabalhos de animação fornecidos por CGCG e House of Cool. 

Veja mais conteúdos sobre estreias da Apple TV+

Acompanhe também conteúdos diários em nossos canais do YoutubeInstagram e Tiktok

Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉