Filmes da franquia Um Ano Inesquecível ganham data de estreia

Os quatro filmes da franquia são adaptações de uma série de histórias do livro homônimo com contos de autoras incríveis!

O Prime Video divulgou a data de estreia dos quatro filmes da franquia de Originais Amazon Um Ano Inesquecível!

Os quatro filmes da franquia são adaptações de uma série de histórias do livro homônimo com contos de Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet. Cada conto e filme se baseia em uma estação do ano.

No trailer de Um Ano Inesquecível — Verão, podemos sentir o clima da estação mais quente e do Carnaval carioca que contagiam Inha (Livia Inhudes), uma jovem do interior que sonha em estudar moda em Paris e acaba na escola de samba da Portela para correr atrás de uma carta de recomendação de Carrie Catherine (Mariana Rios), estilista internacionalmente conhecida. Ao frequentar os bastidores da escola, Inha se apaixona por Guima (Micael Borges), um escultor de alegorias, e descobre o universo fascinante do Carnaval. Suas escolhas irão levá-la a revolucionar não apenas a si própria, mas também as vidas de sua família e dos moradores da pequena cidade onde mora. O filme é baseado no conto de Thalita Rebouças.

O trailer de Um Ano Inesquecível — Outono nos leva para a agitação e rapidez de São Paulo, onde se passa a história de Anna Júlia (Gabz) e João Paulo (Lucas Leto), um casal improvável: ela odeia música e tudo que mais quer é um estágio e estabilidade para ajudar o pai em casa; ele é um jovem músico de rua que sonha em viver da sua arte. Eles têm a Avenida Paulista como pano de fundo para sua desafiadora jornada de amor. O filme é um musical moderno e conta com nomes ilustres no elenco, como Iza, em seu primeiro trabalho como atriz, e Lulu Santos. O filme é baseado no conto de Babi Dewet.

O trailer de Um Ano Inesquecível – Inverno leva o público diretamente para as montanhas nevadas do Chile, onde acontece a história de Mabel (Maitê Padilha), uma garota que quer passar seus últimos momentos antes da formatura viajando com seus amigos de infância, mas tem os planos frustrados por uma viagem em família. Ao lado dos pais (Letícia Spiller e Marcelo Laham) e do irmão mais novo (Miguel Trajano), ela enfrenta seus sentimentos mais profundos, encontra um novo amor (vivido por Michel Joelsas) e descobre sua verdadeira identidade. O filme é baseado no conto de Paula Pimenta.

A cidade histórica de Ouro Preto, Minas Gerais, aparece como cenário para a história de Jasmine (Lívia Silva) no trailer de Um Ano Inesquecível – Primavera. Ela é uma menina doce e autêntica que está prestes a concluir o Ensino Médio, mas tem problemas com a matemática e é obrigada a estudar com um temível professor (Luis Lobianco). Quando descobre que as aulas extras na verdade serão com Davi (Ronald Sotto), vai aprender muito mais do que espera. Em aulas nada convencionais, Jasmine e Davi vão compartilhar suas diferentes visões e viver o desabrochar de um amor enquanto acham seu lugar no mundo. O filme é baseado no conto de Bruna Vieira.

Um Ano Inesquecível – Verão, dirigido por Cris D’Amato, chega ao streaming em 2 de junho. Já Um Ano Inesquecível – Outono, com Lázaro Ramos na direção, estreia em 9 de junho. Um Ano Inesquecível – inverno estreia em 16 de junho, finalizando com Um Ano Inesquecível – Primavera que fica disponível em 23 de junho.

O Prime Video é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar. Aproveite e ASSINE AQUI para não perder nada!

LEIA MAIS SOBRE PRIME VIDEO

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!