Escolha uma Página

COMO É?

Star Wars: Os Últimos Jedi promete continuar o ótimo trabalho de J.J. Abrams no episódio passado. O longa marca o segundo filme da nova trilogia, que agora está nas mãos da Disney e promete expandir ainda mais o já imenso universo criado por George Lucas.

Uma declaração do diretor de Rian Johnson, diretor de Os Últimos Jedi, pode abalar muito os fãs da franquia (do mesmo jeito que pode abalar o resto da franquia).

Johnson, que também dirigiu o excelente Looper: Assassinos do Futuro, falou durante uma entrevista ao site Rolling Stone que o filme, além de ser um tumulto que só, também será engraçadoMas que as cenas sombrias também estarão por lá.

Essa é uma questão com a qual espero que as pessoas se surpreendam. Acho que ele é muito engraçado. Os trailers foram meio sombrios – o longa tem isso, mas também fiz o esforço consciente para que fosse um tumulto. Quero que ele tenha tudo o que associo com Star Wars em termos de tons, o que não se limita a Wagner. Tem também Flash Gordon.

Rian Johnson

Diretor, Star Wars: Os Últimos Jedi

SINOPSE OFICIAL

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, a saga Skywalker continua quando os heróis de O Despertar da Força se juntam com as lendas galácticas em uma aventura épica repleto de mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado.

Dirigido por Rian JohnsonStar Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas nacionais dia 14 de dezembro de 2017.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: