Escolha uma Página

GENTE, EU QUERO UMA RAPOSA DESSA NA MINHA POKÉDEX!

Star Wars: Os Últimos Jedi promete continuar o ótimo trabalho de J.J. Abrams no episódio passado. O longa marca o segundo filme da nova trilogia, que agora está nas mãos da Disney e promete expandir ainda mais o já imenso universo criado por George Lucas.

Sabe aquelas raposas lindas que parecem ser feitas de cristal que apareceu no último trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi? Então. Finalmente sabemos como elas foram originadas (na história gente, e não como efeitos especiais rs).

Durante uma entrevista ao site Empire, o chefe de efeitos especiais do filme, Neal Scanlan, falou sobre a origem desses quase pokémons no filme.

Scanlan também comentou sobre o fofíssimo Porg que aparece no trailer ao lado do Chewbacca.

A teoria é [as raposas de cristal] se alimentaram desse planeta por tanto tempo que seu pelo tornou-se cristalino. Eles assumiram a superfície do próprio planeta em que vivem. Esse porg, em particular, tem alguns traços de Wookiee na forma como ele é colorido, seu padrão é muito parecido com o de Chewie.
Neal Scanlan

Diretor de Efeitos Especiais, Star Wars: Os Últimos Jedi

SINOPSE OFICIAL:

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, a saga Skywalker continua quando os heróis de O Despertar da Força se juntam com as lendas galácticas em uma aventura épica repleto de mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado.

Rian Johnson é o responsável pela direção e roteiro do longa; Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas nacionais dia 14 de dezembro de 2017.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: