Escolha uma Página

ISSO SIM É SER EXTREMISTA!

Não há como negar que Star Wars: Os Últimos Jedi é o grande filme de 2017. Aguardado desde 2015, o longa finalmente chegou aos cinemas nesse último final de semana e continuou de forma épica a nova trilogia iniciada por J.J. Abrams em O Despertar da Força, mas há pessoas que foram ao extremo ao desgostar do novo filme.

Quando dizemos ao extremo, é ao extremo mesmo, chegando ao ponto de criarem uma petição online para que a Lucasfilm e a Disney retirem o filme do cânone oficial, ou seja, que deixe de ser uma parte oficial da história e que vire algo de um universo alternativo.

A reclamação argumenta que, assim como o antigo universo expandido foi desconsiderado depois da compra da LucasFilm pela Disney, seria possível “rebaixar” o novo filme, levando-o ao posto de “lenda”.

A principal reclamação dos criadores da petição, que já possui incríveis 32.902 assinaturas até o presente momento que esse artigo foi escrito, é sobre o arco envolvendo Luke, dizendo que “um novo filme podendo redimir seu legado, integridade e caráter“.

Dirigido por Rian JohnsonStar Wars: Os Últimos Jedi já está em cartaz nos cinemas nacionais. Há uma semana nos cinemas, a produção já conseguiu arrecadar impressionantes US$ 450,8 milhões em bilheterias ao redor do mundo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: