Escolha uma Página

SABE SEGURAR ESSA LÍNGUA DENTRO DA BOCA NÃO MEU FILHO?

Star Wars: Os Últimos Jedi promete continuar o ótimo trabalho de J.J. Abrams no episódio passado. O longa marca o segundo filme da nova trilogia, que agora está nas mãos da Disney e promete expandir ainda mais o já imenso universo criado por George Lucas.

 Hoje é dia meus amigos! Depois de ter um novo comercial do filme com diversas cenas inéditas, chegou a vez de alguém dar com a língua nos dentes e soltar pistas de um dos maiores mistérios da nova franquia.

E não, dessa vez não foi o Mark Hamill, mas sim Adam Driver, o Kylo Ren, quem falou mais do que devia. Durante uma entrevista ao site GQ, Driver acabou dando algumas pistas sobre o passado e origem de Rey, personagem de Daisy Ridley.

Eu me lembro das conversas iniciais sobre ter essas ‘peles’, de descascar camadas para evoluir para outra pessoa e a pessoa que Kylo Ren finge ser por fora não é quem ele realmente é. Ele é um garoto vulnerável que não sabe onde colocar sua energia, mas quando ele coloca a máscara, de repente, ele está interpretando um papel. J.J. [Abrams] teve essa ideia inicialmente e Rian [Johnson] levou isso para outro nível. Você também tem a identidade escondida dessa princesa, que está escondendo quem realmente é para conseguir sobreviver, então Kylo Ren e ela se escondem por trás desses artifícios.

Adam Driver

Kylo Ren/Ben Solo, Star Wars: Os Últimos Jedi

Como assim princesa? Será que Rey é filha da Leia também? Será que ela será mais uma órfã do Han Solo? Realmente essa “dica” aí  mexeu com nossa cabeça!

SINOPSE OFICIAL:

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, a saga Skywalker continua quando os heróis de O Despertar da Força se juntam com as lendas galácticas em uma aventura épica repleto de mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado.

Rian Johnson é o responsável pela direção e roteiro do longa; Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas nacionais dia 14 de dezembro de 2017.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: