Escolha uma Página

ALERTA NÍVEL 1000 DE SPOILER!

Não há como negar que Star Wars: Os Últimos Jedi é o grande filme de 2017. Aguardado desde 2015, o longa finalmente chegou aos cinemas na semana passada e continuou de forma épica a nova trilogia iniciada por J.J. Abrams em O Despertar da Força, mas que vem dividindo os fãs do mundo inteiro.

E uma das sequências mais dramáticas e sensacionais de toda a franquia Star Wars ganhou uma versão completamente diferente da que estamos acostumados a ver!

Acontece que o animador John Stratman criou uma versão da batalha entre Luke Skywalker e Kylo Ren em Star Wars: Os Últimos Jedi totalmente em 16-bits (do mesmo jeito que o Super Nintendo utilizava) e postou em seu canal no YouTube.

O vídeo é tão bem feito que até mesmo os mínimos detalhes da cena e que muita gente deixou passar desapercebido aparece na versão em 16-bits.

Dá um confere no vídeo aí embaixo!

Dirigido por Rian JohnsonStar Wars: Os Últimos Jedi já está em cartaz nos cinemas nacionais. Há quase três semanas nos cinemas, a produção já conseguiu arrecadar impressionantes US$1 bilhão em bilheterias ao redor do mundo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: