Escolha uma Página

1 ano se passou desde que Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas. Uma das maiores produções cinematográficas marcou o fim de uma era, mas trouxe o começo de uma nova. O tema voltou a ser assunto no Twitter e uma resposta de James Gunn nos levou diretamente a Guerra Infinita.

No filme, descobrimos que Thor consegue falar a linguagem de Groot , o que até então só sabíamos ser algo exclusivo de Rockett. O Deus do Trovão diz ter estudado a língua, mas de acordo com Gunn, o motivo não foi bem esse. No twitter, o diretor respondeu:

“Thor estava fazendo uma piada, como ele costuma fazer, quando disse que Groot era uma aula [em Asgard]. Sendo meio que um deus, ele não tem a mesma dificuldade que os Guardiões possuem para entender o Groot”. 

Gunn aproveitou ainda para responder outro tweet, dessa vez sobre Peter Quill e sua incapacidade de compreender o pequeno graveto, mesmo com um tradutor.

“Ele não possui um tradutor universal. Ele possui um tradutor. E [o tradutor] não possui todas as línguas nele (não tinha a linguagem de Sakaaran no primeiro filme, por exemplo) e as pessoas não aprendem Groot através da linguagem – eles aprendem isso se conectando com o Groot”.

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril de 2019.

LEIA MAIS SOBRE FILMES