A EW divulgou com exclusividade as novas imagens do novo filme original Netflix, intitulado ‘A Última Carta de Amor‘, estrelado por Shailene Woodley e Felicity Jones que darão vida a Jennifer e Ellie.

O filme adapta o livro de mesmo nome da autora Jojo Moyes e é uma de suas obras mais aclamadas pelos fãs.

Shailene Woodley e Felicity Jones também atuam como produtoras executivas do longa.

O romance acompanha duas linhas do tempo: uma em 1960 e outra em 2003. A primeira conta a história de Jennifer Stirling (Shailene Woodley), uma mulher que acorda sem memória em um hospital após um acidente de carro. Ao voltar para casa com o marido, ela acaba descobrindo uma série de cartas de amor secretas endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”. Será que ela estava vivendo um romance fora do casamento?

Quatro décadas depois, conhecemos a jornalista Ellie Haworth (Felicity Jones), que encontra as cartas secretas trocadas entre Jennifer e “B” nos arquivos do trabalho. Ela fica fascinada por essa história de amor proibido e começa a procurar por “B” na vida real, sem desconfiar que unir esses dois apaixonados talvez seja o caminho para encontrar uma solução para seu relacionamento turbulento com um homem casado.

‘A Última Carta de Amor’ chega em 2021 na Netflix.