TUDUM 2023 e a energia do Brasil

Divulgação | Netflix

TUDUUUMMM nasceu como onomatopeia brasileira e acaba de fazer história como o maior evento ao vivo de um streaming internacional. Se isso não é para orgulhar os fãs brasileiros, o que mais seria?? Apresentado por Chase Stokes (Outer Banks), Maitreyi Ramakrishnan (Eu Nunca) e Maisa (De Volta aos 15), e com a participação de grandes estrelas da Netflix, incluindo Arnold Schwarzenegger (Fubar), Chris Hemsworth (Resgate 2), Gal Gadot (Agente Stone) e Henry Cavill (The Witcher), entre outros, o evento contou com a presença de mais de 10 mil fãs brasileiros – e muitos outros de todo o mundo se juntaram à transmissão ao vivo no YouTube da Netflix Brasil.

Divulgação Netflix Brasil

O carisma dos apresentadores do TUDUM foi um dos pontos altos da noite. Os protagonistas das séries de maior sucesso com o público majoritário do evento, esbanjaram simpatia e paixão pelo contato com a galera. Foi um momento muito especial para quem conseguiu estar por lá. Em breve teremos muitos conteúdos de entrevistas e da nossa cobertura do TUDUM 2023 aqui, no Instagram e no Youtube. Fique ligado para não perder nada. LEIA MAIS SOBRE TUDUM NETFLIX
Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!