Escolha uma Página

A quarta temporada de Stranger Things já está entre nós. Dividida em duas partes, a primeira chegou no último dia, 27 de maio na Netflix, e contou com a maior parte da temporada, sete dos nove episódios; já a segunda parte que estreia no dia 1º de julho, contará com dois, sendo o nono com duração aproximada de 2h30.

E esta leva inicial nos deixou de queixo caído com as inúmeras reviravoltas, mas o que você pode não ter percebido, é que o trailer já nos revelou alguns acontecimentos da parte 2 que listamos aqui:

Eddie Tocando guitarra no Mundo Invertido

Algumas das cenas mais estranhas nos trailers mostram ele tocando sua guitarra elétrica no Upside Down, mas provavelmente há uma razão simples para isso; ele está tentando libertar Nancy das garras de Vecna.

Os militares invadindo o Bunker do Projeto Nina

Durante os episódios da parte um vimos um dos seguranças do laboratório sendo torturado, e ele pede para que deixem a menina viva. Esta cena nos leva a crer que ele forneceu a localização aos militares.

Explosão do Projeto Nina

Onze pode ser a única sobrevivente do bunker. Agora a dúvida que fica é: Eleven que o explodiu, ou a explosão foi ação dos militares?

Hopper com um lança chamas

No final da parte um, vimos que a Joyce e o Murray encontraram Hopper, mas um demogorgon agora estava a solta da prisão Russa. Provavelmente esta cena é ainda na prisão e se refere ao momento que eles e Yuri tentam fugir.

Eleven no Mundo Invertido

No trailer é possível ver algumas cenas da Eleven no Mundo invertido. Sua caracterização nos leva a crer que ainda é parte dos eventos do Projeto Nina. Se você bem lembra na temporada 1, constantemente Eleven era mergulhada no tanque para que fosse em busca de alguém no mundo invertido. Tais cenas, podem ser parte destas memórias.

Vecna dizendo: Você perdeu

Você que lê pode pensar que tal fala do Vecna é para Eleven, certo? Para mim, esta fala é para Nancy. Durante todo o discurso dele para Nancy, ele diz que ela esteve muito perto de pegar ele… E essa fala pode ser o ponto final da explanação, culminando no solo de guitarra de Eddie.

O que vocês acham?

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

A Parte 1 da quarta temporada de Stranger Things já está disponível, a segunda chega em 01 de julho, na Netflix!