VELMA: Tudo o que sabemos sobre a nova animação spinoff de Scooby-Doo

Em fevereiro desse ano, a HBO MAX anunciou que a atriz Mindy Kaling daria a voz e seria produtora de Velma, uma série animada prequel de Scooby-DooUma mudança original e bem-humorada que desmascara o passado complexo e colorido de um das mais amadas solucionadoras de mistérios da América”, dizia a descrição, mostrando que teríamos uma nova versão da gangue do Scooby. “Como seria Scooby-Doo se Velma tivesse descendência do Leste Asiático e vivesse em um mundo diferente”, disse Tom Ascheim, presidente da Warner Bros. Global Kids, Young Adultos e Classics sobre o projeto.

Com sinal verde para uma temporada de 10 episódios,animação nos mostrará uma Velma do ensino médio que rastreia um assassino em série com a intenção de matar crianças populares. Não há cachorro e não há van, mas temos nossos quatro personagens principais por uma lente diferente. E eu acho ótimo. Portanto, permitir que nossos criadores brinquem com isso é muito poderoso. ”  – Ascheim completou.

Recentemente o site TheGWW conseguiu a exclusividade de algumas descrições dos personagens da nova animação:

Norville “Salsicha” Rogers. 16-18 anos. 

 Norville Rogers – o excitável, negro, bonito e editor-chefe moderadamente espectral do jornal estudantil de Poortown High. Mesmo estando completamente alheio a todas e quaisquer normas sociais e pistas, o que é útil para rastrear uma história, ele é a coisa mais próxima que Velma tem de um amigo. No entanto, quando Norville descobre um segredo obscuro no passado de sua família, Velma será a única pessoa que pode ajudá-lo a dar sentido a sua vida em frangalhos. 

Daphne Blake. 16-18 anos.

Daphne é diversa, e uma jovem criada por duas mulheres policiais. No entanto, apesar de seu lar amoroso, Daphne ainda luta com problemas de abandono e uma necessidade insaciável de descobrir seu passado misterioso. No lado positivo, ela foi capaz de usar esse ímpeto implacável para chegar ao topo do grupo popular da Poortown High School como apenas uma caloura. Embora ela tenha que entrar em contato com seu lado mais leve para finalmente entender seus sentimentos complicados por Velma.

 

Fred Jones. 16-18 anos.

Fred é um cara branco que adora receber crédito pelo trabalho de todos. É descrito como um rato de academia bonito e cheio de problemas com seu pai. Além disso Fred tem um segredo profundo e obscuro e está ficando cada vez mais difícil de esconder. Não apenas de seu pai, mas de sua namorada, Daphne. Felizmente, quando Fred é preso injustamente por assassinatos que não cometeu. Ele precisa da ajuda da aluna menos popular da Poortowns High. Velma. Para provar sua inocência, e embora seja estranho para Fred ver, quanto mais conversar, uma “garota não gostosa” como Velma. Ele rapidamente percebe que seus pensamentos e emoções têm valor. 

Det. Lillith “Lilly” Ke.  30 a 40 anos.  

A mãe de Daphne, Lilly é doce mulher que só quer que todos sejam felizes. Ela se sente mais confortável usando suas palavras do que seus punhos, mas isso pode mudar quando for ameaçada.

Det. Diana Blay. 30 a 40 anos. Série Regular:

Mulher, afro-americana. A mãe de Daphne, Diana é uma policial intransigente de quarta geração. Ela lidera com seu senso de humor jocoso, mas é melhor em arrancar confissões de criminosos do que lidar com as nuances sutis do trabalho policial e da paternidade.

Diya Dinkley. 30 a 40 anos.   

Diya é a trabalhadora e esforçada mãe de Velma, lutando para ter tudo. Advogada prática e comedida durante o dia, ela fica frequentemente frustrada com as explosões emocionais de Velma e deseja seguir em frente com sua vida do jeito que sempre fez. 

Imran Dinkley.  30 a 40 anos.

O pai de Velma. Se Tom Hanks fosse uma pequena mudança, sul asiático, professor de história e escritor de mistério amador, ele seria Imran Dinkley. Pelo menos da casa de Velma. Na realidade, embora Imran fosse um ótimo pai, ele era um marido não tão e bom com um pouco de escuridão.

Spooner Garcia.  30 a 40 anos.   

Padrasto de Velma, Spooner é um dono de restaurante e é ireiprimivelmente animado que acredita na “Regra dos Velhos” sem nenhum senso de ironia. Ele ama Velma e Diya profundamente e faria qualquer coisa por elas. 

GIGI. 

Amiga de Daphne. Ela é a mais ingênua e inocente do grupo, mas encontra sua voz um pouco ao longo da primeira temporada.

OLIVA. 

Amiga de Daphne. Olive é a mais curvilínea e resistente das garotas populares. Na ausência de Daphne, Olive assume o papel de liderança.

A série ainda não tem data de lançamento. Ela será transmitida exclusivamente pela HBO Max. 

LEIA MAIS SOBRE VELMA