Escolha uma Página

Filmes de terror evocam medo, mas documentários sobre crimes reais nos forçam a encarar o lado sinistro da realidade. E a Netflix possui uma lista enorme de documentários de True Crime imperdíveis, e como uma boa amante do gênero, listei 6 que você PRECISA conferir:

American Murder: The Family Next Door

Usando materiais de filmagem em primeira mão, este documentário analisa o desaparecimento de Shanann Watts e suas filhas, além dos terríveis acontecimentos posteriores.

Night Stalker: The Hunt for a Serial Killer

Sob o glamour ensolarado de 1985, Los Angeles esconde um assassino em série cruel e implacável. Nesta história de crime verdadeiro, dois detetives não vão descansar até pegá-lo.

Crime Scene: The Vanishing at the Cecil Hotel

A fama do Cecil Hotel piora ainda mais quando a hóspede Elisa Lam desaparece. Uma série documental do criador de “Conversando Com Um Serial Killer: Ted Bundy”.

Amanda Knox

A estadunidense Amanda Knox chega em Perugia, Itália, para começar em setembro suas atividades como intercambista. A jovem de 20 anos de idade logo conhece sua colega de quarto, a britânica Meredith Kercher. O ninguém esperava é que ambas se envolveriam em um crime tão brutal.

Conversations with a Killer: The Ted Bundy Tapes

Um olhar dentro da mente do serial killer Ted Bundy, apresentando entrevistas com ele no corredor da morte.

Elize Matsunaga: Era uma Vez um Crime

Em um crime que chocou o Brasil, Elize Matsunaga mata e esquarteja o marido. Agora, ela dá sua primeira entrevista nesta série documental que explora o caso.

Netflix é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.