De acordo com o site ComicBook, o multiverso da DC está pronto para se expandir. Segundo a postagem, o HBO Max teria fornecido maiores detalhes sobre a série focada no universo dos Lanternas Verdes.

Além de revelar que a produção terá 10 episódios, agora é sabido que a série ‘Lanterna Verde‘ irá explorar as histórias dos diferentes heróis que se juntaram ao grupo.

O produtor executivo Greg Berlanti se une ao showrunner Seth Grahame-Smithpara para contar as histórias de heróis como Alan Scott, Kilowog, Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz e muitos outros. Embora não haja nenhuma definição se o show dará continuidade a Liga da Justiça de Zack Snyder ou não, a HBO Max deixa claro que essas são linhas que podem se encontrar futuramente.

Sinopse oficial: “Da HBO Max, DC, Berlanti Productions e Warner Bros. Television vem uma adaptação ousada da icônica franquia de quadrinhos, uma saga que abrange décadas e galáxias. Lanterna Verde retratará as aventuras de uma multidão de Lanternas, incluindo Guy Gardner e Jessica Cruz , Simon Baz e Alan Scott – o primeiro Lanterna Verde da Terra, que, fiel aos quadrinhos, é um homem gay – e muitos mais. A série também incluirá favoritos dos fãs, como Sinestro e Kilowog, e também apresentará novos heróis às fileiras do Corpo dos Lanternas Verdes.”

Ainda não há data de estreia para a série ‘Lanterna Verde‘ no HBO Max.