Conheça a trilha sonora de ‘MINIONS: THE RISE OF GRU’

Universal Music lança hoje a trilha sonora original do filme da Illumination “Minions: The Rise of Gru”, a nova comédia de ação da maior franquia de animação da história. Esse lançamento acontece junto com o lançamento mundial do filme hoje. Ouça abaixo:

A trilha sonora celebra uma série de deslumbrantes clássicos do funk, disco e soul, com versões inéditas de alguns dos maiores êxitos da década de 1970 de alguns dos maiores e mais badalados talentos da atualidade. Desde a gravação de St. Vincent do sucesso de 1979 do Lipps Inc. “Funkytown” até a versão de H.E.R. do hit de Sly e The Family Stone “Dance to the Music”, de 1967, à versão de Bleachers da faixa “Instant Karma!”, de John Lennon, de 1970, e a interpretação de Phoebe Bridgers do single de 1972 do The Carpenters, “Goodbye To Love”, cada faixa foi reimaginada por cada artista com resultados engenhosos.

E, claro, os próprios Minions da Illumination participam do álbum, com sua performance diferenciada do clássico de Simon & Garfunkel dos anos 70, Cecilia.

Ambientado na década de 1970, “Minions: The Rise of Gru” conta a história de como Gru (o indicado ao Oscar® Steve Carell), o maior supervilão do mundo, conheceu pela primeira vez seus Minions icônicos, forjou o mais desprezível time do cinema e enfrentou a força criminosa mais imbatível já reunida.

Minions 2: A Origem de Gru já está disponível nos cinemas. Garanta seu ingresso no app/site da Ingresso.com.

LEIA MAIS SOBRE MÚSICA