Escolha uma Página

Chegou hoje, 10 de dezembro na Netflix o filme mexicano, ‘Com amor, Anônima‘, a produção adapta o livro de mesmo nome de Wendy Mora.

O filme é àquele um clichê especial, de deixar o coração quentinho sobre dois excluídos que se completam da melhor forma possível. Sonhadores que não se encaixam no que os pais almejam para seus futuros e não gostam da vida que levam. Mas que juntos são a força que precisam!

Divertido e fofo, ‘Com amor, Anônima’ é aquela lufada de coisas boas que precisamos de tempos em tempo, para recarregar nossas energias.

Vem conhecer a trilha sonora:

Uma mensagem pode mudar tudo, literalmente …
É típico que você tenha insônia e receba uma mensagem quando está prestes a adormecer. Para piorar, eles estão flertando com você e você, entre todos os seus amigos, é o que menos acerta. Você tem exames no dia seguinte e não consegue acreditar que um idiota está literalmente mantendo você acordado. Você finalmente conheceu a garota dos seus sonhos e ela lhe deu o número do seu celular. Você manda uma mensagem para ela convidá-la para sair e alguém que é completamente louco responde a você. Você caiu, deram um número falso, mas te diverte que a garota que te atendeu fique tão brava. E se você enviar outra mensagem para ele?
Levantar cedo, ouvir a bronca dos pais, adormecer na primeira hora de aula, dar meia-volta e não achar ninguém interessante, farto da música que todos ouvem.
Essa é a história de Alex e Elizabeth, nada fora do comum, até que uma mensagem muda tudo.

Com amor, Anônima já está disponível na Netflix

LEIA MAIS SOBRE FILMES