Conheça a trilha sonora da segunda temporada de Bridgerton

Se você assistir a primeira temporada de Bridgerton, sabe que além de uma história incrível, a trilha sonora da produção é um show a parte. Mesclando instrumentais com canções pop, trouxe a atmosfera clássica de um romance de época com o frescor dos dias atuais.

Aqui listamos quais serão as canções insrumentais desta nova temporada, e abaixo listo quais serão as musicas do segundo ano:

BRIDGERTON – SEASON 2 – SOUNDTRACK

  1. Sharpening My Knives
  2. Accidental Eavesdropping
  3. The Real Work Begins
  4. A Gift For Edwina
  5. Lord Bridgerton Stung
  6. Game Over
  7. A Country Visit
  8. Hearts and Flowers Ball
  9. Nothing Could Keep Me Away
  10. They Are Betrothed
  11. Eloise & Theo
  12. Not Far Enough
  13. To Wait
  14. Happy Endings Don’t Exist
  15. Choices
  16. It’s My Fault
  17. I Love You
  18. It Has Been Said
  19. Newlyweds

 

De Shondaland e com criação de Chris Van Dusen, a segunda temporada de Bridgerton segue a história de Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada. Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma pretendente que atenda a seus padrões impossíveis não parece ir bem, até que Kate (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina (Charithra Chandran) chegam da Índia. Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre suas verdadeiras intenções – já que encontrar o verdadeiro amor não é uma das suas prioridades – e decide fazer tudo que estiver ao seu alcance para impedir a união. Mas, ao fazer isso, a discussão entre os dois só os aproxima, complicando a situação de ambos. Do outro lado da Grosvenor Square, os Featheringtons dão as boas-vindas ao mais novo herdeiro de sua propriedade, enquanto Penelope (Nicola Coughlan) continua a navegar pela alta sociedade, mantendo seu segredo mais profundo escondido das pessoas mais próximas a ela.

A série é inspirada nos romances de Julia Quinn e a nova temporada chega em 25 de março, na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES