Escolha uma Página

Depois de tanta espera, finalmente a segunda temporada de Boneca Russa chegou na Netflix.

O primeiro ano do show se passou durante o aniversário de 36 anos de Nadia Vulvokov (Natasha Lyonne), onde se viu presa em um loop onde morria todos os dias. Já nesta nova leva de episódios, vemos a personagem se utilizando de trens para viajar de volta no tempo.

Essa comédia insana que viaja no tempo, traz não somente reviravoltas incríveis como uma trilha sonora de diferentes épocas também. Vem conferir:

Ambientada quatro anos depois de Nadia (Natasha Lyonne) e Alan (Charlie Barnett) escaparem juntos do loop temporal mortal, a segunda temporada de Boneca Russa continua a explorar a temática existencial com um viés de ficção científica e humor. Nesta temporada, Nadia e Alan descobrem uma sina pior do que incontáveis mortes e mergulham mais fundo no passado por um inesperado portal do tempo localizado em um dos locais mais famosos de Manhattan. De início eles embarcam em uma aventura que se expande infinitamente por eras e gerações, mas logo descobrem que esse evento extraordinário é muito mais do que esperavam e que, juntos, precisam encontrar uma saída.

A série vencedora do Emmy volta com Lyonne atuando como showrunner e produtora executiva e com produção executiva também de Alex Buono, Amy Poehler (Paper Kite Productions), Leslye Headland, Lilly Burns (Jax Media), Tony Hernandez (Jax Media), Dave Becky (3 Arts), Kate Arend (Paper Kite Productions), Regina Corrado e Allison Silverman.

As duas temporadas de Boneca Russa, estão disponíveis na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES