Ouça a trilha sonora de Senhor dos Anéis: Os anéis do poder

O Amazon Studios lança hoje o álbum “The Lord of the Rings: The Rings of Power (Season One: Amazon Original Series Soundtrack)”. Disponível em todo o mundo em todos os serviços de streaming de música, a trilha sonora completa da aguardada série Original Amazon O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder foi composta pelo vencedor do Emmy Bear McCreary e também apresenta “The Lord of the Rings: The Rings of Power Main Title”, faixa-tema da série composta pelo vencedor do Oscar Howard Shore. Os ouvintes do Amazon Music também terão acesso a duas músicas exclusivas da trilha sonora: “Find the Light” e “The Promised King”. 

 álbum Season One: Amazon Original Series Soundtrack ainda inclui duas músicas inéditas: “A Plea to the Rocks”, cantada pela atriz Sophia Nomvete (Princesa Disa), e “This Wandering Day”, interpretada por Megan Richards (Poppy Proudfellow).

Bear McCreary, conhecido pelas abordagens musicais inovadoras nos mundos da televisão, cinema e videogames, guiará o público através dos principais eventos da Segunda Era da Terra-média, sendo pano de fundo para a série. Trabalhando nos icônicos Abbey Road Studios, AIR Studios e no Synchron Stage em Viena, ele gravou e compôs horas de músicas para partitura, tecendo seus temas originais em uma tapeçaria sonora para uma orquestra sinfônica completa, ao lado de instrumentos folclóricos vibrantes e cantores de coral.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, do Prime Video, traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de ”O Hobbit” e ”O Senhor dos Anéis” de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis​​foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

A série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay. Juntando-se a eles estão os produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, além dos produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é coprodutor executivo e dirige a série junto com J.A. Bayona e Charlotte Brändström.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia globalmente no Prime Video em 2 de setembro. Após cada episódio, o Amazon Music lançará uma trilha sonora semanal contendo todas as músicas apresentadas durante o episódio exibido, além de faixas bônus que estarão disponíveis somente no Amazon Music.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES