Escolha uma Página

Tratamento de Realeza chegou ontem, 20 de janeiro, na Netfix, e é mais um filme ambientado no universo Um príncipe de Natal e A Princesa e a plebeia, inclusive, Genóvia e Aldóvia são até mencionados no início!

Na história acompanhamos Izzi, uma jovem cabelereira, que exerce a profissão como um legado da família italiana, no entanto seu sonho mesmo é ajudar os mais necessitados; em paralelo conhecemos o príncipe Thomas, um jovem igualmente sonhador, que ama seu povo, mas não o conhece plenamente e que está sendo forçado a se casar. No momento que as vidas destes dois se cruzam, por um engano telefônico, Izzi e Thomas trarão à tona o melhor em cada um. Ela lhe ensinará a vivenciar seu reino, enquanto ele mostrará que ela precisa ser a mudança que quer ver no mundo. Tudo isso, obviamente, enquanto se apaixonam.

Mais clichê, impossível! Elementos requentados, história batida mas igualmente interessante, envolvente e apaixonante. Não adianta Brasil, quando um clichê é bem feito, ele vai ganhar espaço, principalmente em nossos corações.

A fotografia da série é linda, os cenários igualmente especiais. As atuações honestas. Mena Massoud definitivamente nasceu para ser príncipe, ele exala carisma e sua química com Laura Marano é surreal. Diálogos, olhares, linguagem corporal… TUDO!

E as referências? Se você percebeu a de ‘Uma linda Mulher’, já comenta aqui!

Obviamente que as pontas soltas não foram a toda, provavelmente teremos uma sequência de Tratamento de Realeza, e estarei aqui pronta para conferir.

No mais, se joga no play e prepare para aquele quentinho no coração. Tratamento de Realeza é sem dúvida, o clichê real que a gente precisava!

O Filme já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE FILMES