Escolha uma Página

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa pegou a todos de surpresa na última semana, quando um trailer estrondoso foi lançado nas plataformas digitais. O filme chega para seguir o legado que Vingadores: Ultimato deixou, continuando a história de Peter Parker e seus novos vilões de estimação. Parece pouco provável que o filme de um herói solo consiga superar a recepção que Ultimato nos trouxe, mas se depender dos fãs, o recorde vem. 

O terrceiro filme do Cabeça de Teia do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) segue batendo recordes a cada nova semana, sendo que não estamos nem ao menos próximos de sua estreia. Depois de bater marca do próprio Homem-Aranha no YouTube, o primeiro trailer da produção superou o maior sucesso da Marvel, deixando Ultimato na segunda opção. 

Segundo o Deadline, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa conseguiu acumular mais de 355 milhões de visualizações no YouTube contra 289 milhões do maior filme da Marvel até hoje. Para termos uma melhor noção de números, o trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, o lançamento anterior, atingiu 135 milhões de visualizações em 24h. 

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas em dezembro deste ano. 

LEIA MAIS SOBRE FILMES