Escolha uma Página

Desde sua estreia na Netflix, a série espanhola Toy Boy tem dado o que falar!

Diferente do que muitos pensam, Toy Boy não é Original Netflix, isso significa que o show não é produzido pela plataforma, e sim que ela detém os direitos de sua exibição no Brasil.

Dos mesmos criadores de La casa de Papel, apresenta uma narrativa investigativa bem parecida com o que costumamos ver pelas mãos de Pablo Roa e de Fernando Sancristoval.

A série acompanha Hugo Beltrán, um stripper que após anos de prisão, ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido. Veja o trailer abaixo:

Não podemos esquecer, que o show tem um rostinho mais que conhecido, Maria Perdraza, que vive um dos seus personagens mais sérios, ela dá vida a uma advogada responsável por provar a inocência de Hugo, que é interpretado por Jesús Mosquera. Este é o primeiro trabalho para TV de Jesús, já que é um famoso esportista.

Nós aqui já tratamos de contar, bem aqui o que achamos dessa primeira temporada!

Levando em consideração o desfecho estamos esperando uma continuação. Mas, até o momento, não foi confirmada pela Atresmedia, produtora oficial da série. No entanto, com tamanho sucesso, é de se esperar que a Netflix se interesse em dar continuidade, não é mesmo? Se acontecer, não será novidade, tendo em vista que o mesmo aconteceu com La casa de Papel.

Recentemente Toy Boy entrou para o Top 10 das produções mais assistidas na plataforma em primeiro lugar, seguido de Por Lugares Incríveis e Casamento às cegas.

Com 13 episódio Toy Boy já está disponível na Netflix