Escolha uma Página

Em entrevista à EW, Tom Holland falou como foi enfrentar Alfred Molina em Homem-Aranha 3, filme que chega em dezembro aos cinemas e contará com inúmero vilões icônicos das franquias de Homem-Aranha que conhecemos.

“uma das minhas pessoas favoritas com quem já trabalhei”. Conta Holland, que complementa “Foi muito divertido vê-lo ver como a tecnologia avançou”, acrescenta Holland. “Quando ele estava fazendo esses filmes, os braços eram fantoches, e quando nós fizemos, eles são todos imaginários e CG. Foi muito legal vê-lo reviver, mas também reaprender-lo.”

Em Sem Volta pra casa, Peter está tentando conciliar sua infâmia recém-descoberta, trabalhos escolares e seu relacionamento com MJ ( Zendaya ). Ele recorre ao Doutor Strange de Benedict Cumberbatch para uma solução mágica, inadvertidamente desencadeando uma cascata de problemas que ameaçam o universo. Adicionar portais místicos e feiticeiros ao mundo normalmente pé-no-chão do Homem-Aranha permitiu que Holland e Watts se tornassem mais criativos do que nunca, e Holland provoca que as cenas de luta são “muito mais viscerais”, com “muito mais combate corpo a corpo.”

A publicação ainda compartilhou duas novas imagens do filme. Veja abaixo:

Homem-Aranha sem volta pra casa chega em 17 de dezembro, aos cinemas.

LEIA MAIS SOBRE FILMES