Escolha uma Página

A  série de Tom Hiddleston sobre o Deus da Trapaça, Loki, está há pouco menos de dois meses de estrear. O ator britânico voltará a interpretar o Deus dos filmes de Thor e Vingadores, mas dessa vez seguirá em uma produção solo. Em uma entrevista recente à Empire, Hiddleston afirmou que o logo da série, algo que os fãs vem reparando desde a primeira divulgação, pode ter algumas pistas sobre a trama da produção.  Loki é um metaformo e está em constante transformação, algo que para Hiddleston está relacionado às letras. 

“Acho que esse logo que muda de forma pode dar uma ideia que a série Loki é sobre identidade, sobre a integração de diferentes fragmentos dos muitos ‘eus’ que ele pode ser e, talvez, dos muitos ‘eus’ que todos nós somos. Acho isso empolgante porque sempre considerei Loki uma construção muito complexa. Quem é esse personagem que pode usar tantas máscaras, mudar de forma e mudar seu sentimentos externos tão rapidamente?”

Loki tem estreia marcada para 11 de junho e terá Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino e Richard E. Grant no elenco.