Escolha uma Página

A Marvel vem investindo tudo o que pode na divulgação de trailers, teasers e pôsteres da série Loki, que tem estreia marcada para o próximo dia 9 de junho. Tom Hiddleston estará no papel do protagonista e o será a primeira vez que o personagem ganha a chance de um projeto solo.

Embora ainda não tenha sido divulgado o como, sabemos que Loki conseguiu fugir com o Tesseract para uma outra dimensão e de alguma forma foi capturado pela TVA. Em um novo vídeo, Hiddleston resolveu contar ao público um pouco de sua jornada como o personagem, desde que chegou em Thor 1, em 2011.

Minha nova série, Loki, estreia em breve no Disney+. Para ajudar você a se preparar, eu vou atualizar sobe tudo em apenas 30 segundos.

Meu pai, Odin, disse que meu irmão Thor podia ser rei. Fico com inveja. E mais, ele não é meu pai de verdade. Então eu peço para o meu pai de verdade matar Odin, mas eu o salvo. Mesmo assim, Thor fica bravo e lutamos. Chego na Terra e eu roubo o Tesseract da SHIELD para ajudar os Chitauri na Invasão à Terra. Os Vingadores os derrotam e eu vou para a cadeia, até Thor precisar de mim para derrotar os Elfos Negros. Depois disso, eu sou rei, mas todos pensam que eu sou Odin. Nossa irmã Hela aparece, forma-se outra parceria Thor e Loki. Nós a derrotamos, mas Thanos aparece. Nós não o derrotamos e eu morro. thanos mata metade do universo. Os Vingadores voltam no tempo para detê-lo, dando a chance para uma versão anterior de mim pegar o Tesseract. Opa, espera aí! Thanos é derrotado e descobrimos que recebi uma oferta de trabalho nesse lugar chamado TVA. E é isso aí.

Loki chega ao Disney+ em 9 de junho.