Escolha uma Página

Tom Cruise sempre se mostrou uma pessoa muito preocupada com as pessoas que trabalham com ele. Recentemente, o ator exigiu que toda a sua equipe fosse vacinada contra o COVID-19, uma forma de incentivar a vacinação nos Estados Unidos. Seu novo projeto envolvendo sua produção visa ajudar os novatos do elenco de Top Gun: Maverick, como o ator Miles Teller. Cruise criou um programa de treinamento progressivo, apresentando aos colegas situações comuns a dia a dia dos pilotos.

O diretor Joseph Kosinski ainda revelouque a equipe trabalhou lado a lado também com a Marinha, através do uso de câmeras de alta qualidade no cockpit.

Você consegue sentir a autenticidade. Demanda um tremendo esforço e trabalho, mas você não consegue falsear os resultados. Mal posso esperar para as pessoas verem”, disse Kosinski. 

O elenco do próximo Top Gun é formado ainda por Glen Powell, Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Lewis Pullman. O roteiro foi escrito originalmente por Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer, mas foi retrabalhado por Christopher McQuarrie (Missão Impossível).

A Paramount Brasil informou que provavelmente o lançamento de Top Gun: Maverick será em 30 de maio de 2022. 

LEIA MAIS SOBRE FILMES