Títulos queer disponíveis na Netflix para conferir depois de Heartstopper

Saudades e Heartstopper? Neste mês, onde celebramos o orgulho LGBTQIA+, e enquanto aguardamos as novas temporadas da mais recente série que deixou nosso coração quentinho, listamos aqui produções queer disponíveis na Netflix para conferir!

Alex Strangelove

Alex (Daniel Doheny) e Claire (Madeline Weinstein) não são apenas melhores amigos – ambos também são virgens. Depois de concordarem em namorar, os amigos que se tornaram amantes planejam reservar um quarto de hotel para que possam finalmente perder a virgindade. A princípio parece uma ideia romântica, mas quando Alex conhece Elliot (Antonio Marziale) em uma festa, tudo muda. Elliot é abertamente gay e tem uma queda por Alex. À medida que os dois garotos passam mais tempo juntos, Alex começa a se perguntar se talvez ele também seja gay. Com a fuga do hotel se aproximando, ele deve decidir se vai partir o coração de Claire ou continuar negando sua sexualidade.

Atypical

Enquanto o protagonista Sam Gardner (Keir Gilchrist) navega em seu autismo, família, escola e amor, sua irmã mais nova, Casey, faz uma jornada própria. Interpretada pela atriz não-binária Brigette Lundy-Paine, Casey não sabe que sente atração por garotas. Afinal, ela está vivendo o sonho de adolescente e namorando o rapaz da casa ao lado. Ao longo das quatro temporadas da série, a paixão de Casey por sua colega de classe Izzie (Fivel Stewart) gradualmente se transforma em algo mais. Se você amou todos os momentos de queima lenta emHeartstopper, então você vai chorar lágrimas de felicidade pelo relacionamento de Casey e Izzie emAtypical.

Sex Education

Por três temporadas, a comédia britânica nos apresentou aos adolescentes desajeitados e sexualmente curiosos da Moordale Secondary School. EmboraSex Educationseja conhecida por sua exploração da sexualidade adolescente, a série de amadurecimento também fez os espectadores se apaixonarem por uma série de amados personagens queer. Eric (Ncuti Gatwa), o melhor amigo do protagonista Otis (Asa Butterfield), é o filho gay de imigrantes ganeses-nigerianos. Ao longo das temporadas, Eric experimenta sair do armário para sua família, confrontos culturais e religiosos com sua identidade e um triângulo amoroso queer. O show inclui personagens que são não-binários, pansexuais e assexuais, bem como aqueles que ainda estão lutando com sua sexualidade.

Você nem imagina

Esta não é uma típica comédia romântica adolescente porque seus dois protagonistas não estão apaixonados um pelo outro. Ellie Chu (Leah Lewis) sustenta seu pai ganhando dinheiro escrevendo trabalhos para seus colegas de classe. Paul (Daniel Diemer) é um atleta analfabeto que tem uma queda por uma garota chamada Aster (Alexxis Lemire). Ambos os adolescentes são de mundos diferentes, mas seus caminhos colidem quando Ellie concorda em escrever cartas de amor para Aster enquanto finge ser Paul. Enquanto Ellie escreve secretamente cartas românticas, ela desenvolve sentimentos românticos por Aster. Ela pode cumprir sua promessa a Paul, ou sua paixão porá em risco sua missão de matchmaking?

Young Royals

Quer se apaixonar por outra história de amor jovem e queer? Prepare-se para ser coroado um Wilmon obstinado. Estar no armário não é fácil para ninguém, mas é ainda mais complicado quando você é o herdeiro do trono sueco. Depois de ser enviado para um internato, Wilhelm (Edvin Ryding) finalmente consegue explorar mais sua identidade além de ser apenas um jovem príncipe. Quando ele conhece Simon (Omar Rudberg), um estudante abertamente gay, o jovem real se vê preso entre o amor e o dever. Como Nick Nelson emHeartstopper, Wilhelm não tem certeza se está pronto para se assumir – mas seu relacionamento com Simon pode mudar isso.

Acompanhe nosso canal do Youtube para conferir reviews e recomendações semanais de estreias nos streamings e siga o Coxinha Nerd no Instagram para saber das últimas novidades!

LEIA MAIS SOBRE NETFLIX