Escolha uma Página

PODE VIR MAIS QUE TÁ POUCO!

Finalmente o terceiro filme do deus do trovão foi lançado e com ele diversos acontecimentos sérios ao universo da Marvel nos cinemas foram apresentados, como o aparecimento de Hela, a deusa da morte. O filme vem fazendo um sucesso monstruoso em sua primeira semana.

Parece que Taika Waititi, diretor do filme, tomou gosto pelo herói. Tanto que ele já se pronunciou sobre sua vontade de dirigir um novo filme do deus do trovão (caso aconteça, né?).

Waititi comentou que caso haja um novo filme do Thor e que se ele dirigisse, seria mais como um Ragnarok 2 que como um Thor 4, já que ele afirma ter encontrado um caminho para a franquia.

As pessoas me perguntam ‘você faria outro?’. É claro que faria, porque não pareceria um quarto Thor, e sim um segundo filme do Ragnarok. Porque parece, em alguma medida, que aconteceu essa reinvenção de um jeito animador… Tão emocionante que parece que se Chris [Hermsworth] fizesse isso de novo não seria ‘ah, é a oitava vez que interpreto Thor’. Seria como a segunda ou a terceira vez. A mesma coisa com Mark [Ruffalo]

Taika Waititi

Diretor, Thor: Ragnarok

Se um novo filme vai existir ou não ainda não sabemos, até porque precisamos saber quais serão os destinos dos heróis  após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.

Mas enquanto isso, Thor: Ragnarok já se encontra em cartaz e esperando por você nos cinemas de todo o Brasil!

E se já é fã do herói, decore toda sua casa e sua VIDA com os produtos incríveis do Deus do Trovão!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: