Escolha uma Página

VIRANDO VILÃO OU NÃO, SÓ QUERO O VELHO RICK DE VOLTA!

O terceiro filme do deus do trovão chegou chegando e com os dois pés no peito do mundo. Já garantindo  US$121 milhões de dólares só no seu final de semana de estreia NOS ESTADOS UNIDOS, o filme vem chamando muita atenção pelo mundo.

Mas aconteceu que uma grande dúvida que os fãs tinham antes de Ragnarok foi explicada: por que raios vimos duas Manoplas do Infinito (uma com Thanos e outra no cofre de Odin)?

Bem, em Ragnarok foi explicado que a Manopla que se encontrava em Asgard era apenas uma cópia, uma falsificação, piratona mesmo.

Mas pelo menos Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, contou ao site Slash Films o motivo de explicar logo em Ragnarok o motivo de colocar a falsiane por lá.

Voltando para a Fase Um, em que a Guerra Infinita era apenas uma idealização, estávamos trabalhando em Vingadores e tentando juntar tudo para concluir a Fase Um. E ela está lá em uma cena, no fundo. […] Então Odin coloca uma falsa e diz ‘está tudo bem, consegui. Olha, está bem, está no nosso cofre, não se preocupa com isso.’ Até Hela chegar lá. Foi divertido estar novamente naquele cofre, inclusive, pela primeira vez desde Thor 1. Foi uma oportunidade de anunciar que a manopla era falsa. Então para as pessoas, como você e todos nós no Marvel Studios que estavam prestando atenção, isso responde a pergunta. E para as pessoas que não têm ideia de que uma Manopla do Infinito apareceu desfocada no Thor 1, simplesmente demonstra seu conhecimento e sua espécie de desgosto com a forma com a qual Odin estava lidando com as coisas no caminho até o poder verdadeiro que está abaixo da superfície.

Kevin Feige

Presidente, Marvel Studios

Thor: Ragnarok já se tem o título de terceira melhor bilheteria nacional do ano e esperando por você nos cinemas de todo o Brasil!

E se já é fã do herói, decore toda sua casa e sua VIDA com os produtos incríveis do Deus do Trovão!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: