Escolha uma Página

A terceira temporada de The Boys chegou hoje no Prime Video, pelo menos os três primeiros episódios!

A série traz consigo muito do que se propôs desde o início e com uma boa piada apresenta seus minutos iniciais em uma prévia do filme ‘Dawn of Seven’, que na trama vinha sendo gravada na segunda temporada. O timing não poderia ser o melhor principalmente com uma pequena mudança na atriz fazendo o papel de super vilã, tudo o que compõe o início da série mostra que essa temporada pode se esperar de tudo!

Mesmo se baseando em uma sátira a série se preocupa em contar uma boa história, com isso nossos personagens vão ganhando mais camadas e ao longo do caminho vão se misturando, ainda mais quando tentações são postas à prova. O objetivo? Deter Homeland, custe o que custar… mas será que para isso o orgulho, os valores e até seus princípios serão deixado de lado?

Vilões e mocinhos?

Existe uma linha tênue sobre o que se deve fazer e o que se pode fazer, veremos os mocinhos próximos de se tornarem quem um dia odiaram? Já para os Supes existem também uma vontade de redenção para os personagens, muitas surpresas ao longo do caminho e até mesmo escolhas inesperadas são feitas. É interessante ver o caminho que A-Train tem feito ao longo da história, é uma virada página que não estava esperando chegar.

A QUEDA DE HOMELAND ESTÁ CHEGANDO?

E se você está se perguntando e a ação e as mortes? Se antes existia uma preocupação em manter as aparências, nessa fase da série tudo está praticamente de cara limpa. Ao longo dos episódios temos a ascensão do verdadeiro Homeland e como o mundo reage. É uma retrato pitoresco da nossa própria sociedade, talvez nua e crua até demais.

TEREMOS MAIS MORTES?

O nível continua o mesmo das últimas temporadas, só que seus personagens agora estão à beira do colapso e você pode temer por cada um deles, ninguém está verdadeiramente a salvo!

Com amor, ódio, decepção e muito sangue, The Boys voltou com muita ação, cenas grotescas, piadas e teorias tiradas do Twitter e como sempre usando de seu próprio universo para retratar assuntos muito importantes do mundo real.

The Boys é uma versão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis – que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. Com a intenção de impedir os super-heróis corruptos, um grupo de vigilantes continua sua busca heróica para expor a verdade sobre o grupo The Seven e a Vought – o conglomerado multibilionário que gerencia os super-heróis e encobre seus segredos sujos. É uma luta entre o aparentemente impotente contra o superpoderoso.

A terceira temporada da série conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles no elenco.

The Boys é baseado nas histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson que foram sucesso de vendas.

A série indicada ao Emmy retornará com três novos episódios emocionantes em 3 de junho, seguidos por um episódio adicional a cada sexta-feira subsequente e terminando com um final de temporada irado na sexta-feira, 8 de julho. A nova temporada estreia exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES