The Witcher: Premiere mundial traz Henry Cavill e todo o elenco

Aconteceu hoje em Londres a premíere da segunda temporada de The Witcher. A série tem estreia marcada para dezembro na Netflix e desde sua estreia vem reunindo uma multidão de fãs apaixonados pelo trabalho de Henry Cavill, Anya Chalotra e muitos outros. O evento organizado pelo streaming contou com a presença de boa parte do elenco da série, inclusive os protagonistas. Lá, eles aproveitaram para contar um pouco do que o público pode esperar pela frente:

“Queria estar aí, mas o Covid tornou isso impossível. Foi fantástico trabalhar com a equipe e foi uma equipe com a qual trabalhamos todos os dias. Eu precisava de maquiagem para funcionar com o CGI, então trabalhamos o máximo possível para que o personagem ficasse o mais parecido possível. Sobre meu personagem, Nivellen não é só o amigo do Geralt, eles são melhores amigos e se conhecem há muito tempo. Eles se encontram, mas quando o Geralt aparece de novo, ele está outra pessoa, ele tem segredos. E eu amo ele, ele é um cara muito divertido, mas com muitos segredos obscuros”, comentou Kristofer Hivju, conhecido principalmente por seu trabalho em Game of Thrones. 

Por mais que não esteja entre as personagens favoritas do público ( afinal, quem é que gosta da Fringila? ), a atriz Mimi Ndiweni também apareceu por lá e contou um pouco das mudanças que poderemos ver?

“Ela passou por muita coisa e precisa enfrentar velhos e novos demônios. É uma jornada de descobrimento. Ela é muito afetada por tudo o que já viu, mas principalmente pelo que ela quer descobrir. É difícil sobreviver nesse mundo.” 

Ela ainda comentou sobre os desafios de sua personagem:

“Com a Fringilla, que é mais magia, eu tenho poucas cenas de ação e exercícios físicos. Tivemos um momento engraçado, Anya e eu. Chamamos aquilo de ‘movimentos de poder’, onde ficávamos fazendo os gestos com as mãos, de forma a parecer que estávamos realmente fazendo feitiço.”

Não foram só rostos conhecidos que passaram por lá. A atriz Agnes Bjorn, que viverá Vereena, explicou um pouco da sua experiência e ressaltou que os fãs ficarão felizes em conhecê-la:

“É uma personagem nova, mas sei que os fãs de The Witcher estão familiarizados com ela. Não posso dizer muito, mas sei que todos vão gostar. O que eu posso dizer é que estou trabalhando muito para fazer essa personagem vir a vida da melhor forma possível, com todos os aspectos físicos. Eu passei muito tempo na cadeira de moldes e maquiagens para isso.”

Além dos protagonistas, houve um rosto muito aplaudido na premiére e também um nome muito elogiado entre os colegas de elenco. É claro que estamos falando de Joey Batey, que vive o bardo Jaskier. Ele fez questão de deixar claro o quanto ama seu personagem e a oportunidade que teve:

“É bizarro pensar que a segunda temporada já vai ser lançada. Nós trabalhamos tanto nela que falta só um passo final, um último empurrão. É uma bênção poder interpretar o Jaskier e na segunda temporada veremos um lado mais sombrio dele, afinal, veremos pessoas verdadeiras em seus lugares verdadeiros. E eu tenho liberdade até demais para criar meu personagem. Geralmente você consegue me ouvir ao final de uma cena perguntando se foi demais. Eu recebo um sinal de positivo ou negativo por trás da câmera. É ótimo trabalhar assim, você pode interpretar o seu personagem da forma que achar melhor, mostrando sua vulnerabilidade.”

 Por fim ele garantiu:

“Ninguém imaginou o sucesso que The Witcher faria, isso eu posso garantir, ninguém imaginou mesmo.”

The Witcher chegará à Netflix em 17 de dezembro.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES