Escolha uma Página

A nova produção épica da Netflix, está prestes a chegar a plataforma e preparamos para vocês uma série de posts para que você fique super por dentro desde universo incrível!

O terceiro desta série de textos nos apresenta o Mundo e seus cenários que acompanharemos ao longo dos episódios:

THE WITCHER acontece no continente – um pedaço de terra cercado pela dura Deserto de Korath, a leste, e o brutal Grande Mar, a oeste. O continente foi criado depois de um grande cataclismo chamado A Conjunção das Esferas, cerca de 1.500 anos antes os eventos de nossa história acontecem, onde o que antes era apenas um pedaço de terra ocupado por as Raças Mais Velhas (Elfos, Anões e Gnomos) de repente se tornaram invadidas por Monstros (Vampiros, Ghouls e Graviers), e talvez as novas espécies mais perigosas de todas: seres humanos.

Com o tempo, os humanos se tornaram a raça dominante no continente, e em sua ascensão quase erradicaram os elfos nativos. Nossa história começa depois disso colonização, onde o continente agora foi dividido em reinos: onze reinos em o norte e um império no sul. Ao criar o mundo do The Witcher, a equipe se inspirou em muitos períodos e culturas para criar um cenário imersivo e em camadas.

Os principais cenários são:

CINTRA
Um país poderoso conhecido por sua forte força militar e sua monarquia virtuosa, Cintra é o reino que separa os Reinos do Norte do Império Nilfgaardiano. Somos apresentados ao Cintra através dos olhos de Ciri.

ARETUZA
A Academia Aretuza – na ilha de Thanedd, em Temeria – é a escola para feiticeiras

BAN ARD
Ban Ard é a escola para feiticeiros masculinos.

AEDIRN
Aedirn é o lugar onde muitos anões se estabeleceram confortavelmente em trabalhos de mineração nas montanhas circundantes ricas em minerais. Também é a terra natal de Yennefer.

NILFGAARD
No continente, os reinos do norte têm os maiores exércitos e riqueza e os sul foi um pouco ignorado, até Nilfgaard. O povo de Nilfgaard tem todos os intenção de adquirir mais terras e avançar para o norte.

The witcher estreia dia 20 de dezembro na Netflix