The Witcher: Anya Chalotra comenta participações femininas na série

Ontem aconteceu a première de The Witcher em Londres, um evento gigantesco organizado pela Netflix voltado para a divulgação da segunda temporada da série. Estavam presentes os principais membros do elenco, como Henry Cavill, Freya Allan e Anya Chalotra, além de Joey Batey e muitos outros novos personagens que chegarão na nova temporada. 

Durante o evento, tivemos a chance de ver um pouco das entrevistas realizadas individualmente com cada membro do elenco e a conversa com Anya pegou a todos de surpresa. Ela fez questão de comentar a importância do papel feminino no seriado, algo que não se vê todos os dias. 

Eu não acredito que a série finalmente vai sair, já fazem quase dois anos desde que começou. E eu amei muito descobrir sobre mim através da Yennefer. Eu não esperava que acontecesse com ela o que aconteceu na segunda temporada. Ela é uma personagem completamente nova, está transformada. Ela precisará se encontrar e ao final da temporada, ela descobre um lugar muito importante para ela e isso mostra o quão madura ela está. É só isso que eu posso falar sobre ela.

A atriz continuou:

Eu fico constantemente impressionada com The Witcher. Chegar no set da série é simplesmente UAU. Nessa temporada eu conheci novas pessoas que agora são meus amigos e passar pela ansiedade por conta do Covid foi fundamental passarmos juntos. Nessa temporada veremos muitos elementos que estamos constantemente batalhando na vida real, como a discriminação, a forma como tratam a mulher. Nossas personagens ganham muita exposição e destaque, algo que você não vê tanto em séries de fantasia. 

No evento, ainda tivemos a chance de conhecer um pouco mais sobre Ciri e seu futuro na série. Freya comentou:

Ciri está carregando tudo nos ombros, tudo o que ela viveu na primeira temporada. Ela está assustada com o poder que tem e seu pior medo é que isso se transforme em algo ruim. Ela está lutando para se abrir, para se encontrar e a vemos com o Geralt. Ela está navegando ainda. Na primeira temporada eu tinha uma cabeça muito diferente e não fazia ideia do que eu estava fazendo. Quando eu li o roteiro da segunda, eu fiquei muito feliz. Finalmente vou poder treinar, praticar exercícios e foi como o Natal pra mim, fiquei muito animada.

The Witcher chegará à Netflix em dezembro deste ano. 

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES