Escolha uma Página

Baseado nos personagens criados pelo mentor de “Supernatural” Eric Kripke, “ The Winchesters ”se passa antes do nascimento dos heróis da série original, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles).

 Confira trailer abaixo:

“Antes de Sam e Dean, haviam os pais deles, John e Mary. Narrada sob a perspectiva de Dean Winchester (Jensen Ackles), THE WINCHESTERS é a épica e inédita história de amor sobre como John Winchester (Drake Rodger) conheceu Mary Campbell (Meg Donnelly) e arriscou tudo não apenas para salvar seu amor, mas o mundo todo. Quando John retorna para casa da guerra no Vietnã, um misterioso encontro acende uma nova missão para investigar o passado de seu pai. Em sua jornada, ele cruza o caminho da caçadora de demônios Mary, que também está em busca de respostas após o desaparecimento de seu próprio pai. Os dois se aliam com a jovem aprendiz de caçadora Latika (Nida Khurshid) e o maleável caçador Carlos (Jonathan “Jojo” Fleites) para descobrir verdades ocultas sobre suas duas famílias. Essa investigação os leva a um empório de livros raros, cuja dona Ada (Demetria McKinney) tem um interesse pelo oculto, e pode providenciar as peças perdidas desse quebra-cabeças. Mas os segredos são muitos para os Winchesters e os Campbells, e apesar dos esforços da mãe de John, Millie (Bianca Kajlich) para proteger seu filho de perseguir a perigosa vida de um caçador de demônios, John e Mary estão determinados a trabalhar juntos para defender o legado de suas famílias enquanto começam a formar sua própria família.”

Robbie Thompson é roteirista e produtor executivo de “The Winchesters”, com Jensen Ackles e Danneel Ackles também como produtores executivos. Glen Winter dirigiu e produziu o piloto. 

Supernatural estreou em 2005 e foi concluído em novembro de 2020 após mais de 300 episódios.