PROMETE!

The Undoing é um dos mais novos sucessos que chegam a HBO em 2020. A direção será de Susanne Bier, ganhadora do Emmy, Oscar e do Globo de Ouro. O roteiro e criação para a televisão ficarão a cargo do ganhador do Emmy, David E. Kelley, conhecido por seu trabalho em Big Little Lies.

A série conta com grandes nomes para seu elenco. Nicole Kidman e Hugh Grant vivem o casal de protagonistas da trama. A trama será baseada no romance ‘You Should Have Known’, da escritora norte-americana Jean Hanff Korelitz.

Sinopse

A minissérie conta a história de Grace Sachs e Jonathan Fraser, que estão levando a vida que sempre sonharam. Uma noite tudo desmorona em função de uma morte violenta e de uma série de revelações terríveis.

Muito abalada e horrorizada por não ter seguido os seus próprios conselhos, Grace tem que desmontar uma vida e criar outra para seu filho (Noah Jupe) e para si mesma. 

O elenco

Além de Kidman e Grant, The Undoing conta também com Edgar Ramirez, como o detetive Joe Mendoza; Ismael Cruz Cordova, como Fernando Alves; Matilda De Angelis como Elena Alves; Lily Rabe, como Sylvia Steinetz; Noma Dumezweni, como Haley Fitzgerald; Sofie Gråbøl, como Catherine Stamper e Donald Sutherland, como Franklin Reinhardt, pai de Grace.

The Undoing estreia em maio de 2020, na HBO e na HBO GO.


VEJA MAIS SOBRE SÉRIES