The Town apresenta novo palco e suas atrações

Este novo espaço do festival The Town trará a experiência da cidade onde a multiculturalidade de sons está presente

The Town, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, dos mesmos criadores do Rock in Rio, vai levar para a Cidade da Música, em São Paulo, o Factory. A área, com uma cenografia inspirada nos antigos galpões das fábricas da zona industrial de São Paulo, virá apresentada como uma rua e terá como destaque um grande palco. No total, 500 mil visitantes passarão por este espaço e poderão fazer uma reflexão sobre cultura urbana enquanto manifestação e como esta impacta cada um diariamente, seja nos guetos, viadutos, muros, edifícios, pontes e ruas da cidade. Foi com esta visão que na tarde desta terça-feira, em uma coletiva em São Paulo, no edifício histórico Central 1926, localizado no centro de São Paulo, a organização do festival apresentou parte do line up e a cenografia do espaço. Entre os nomes que se apresentarão estão: Afrocidade, Caio Luccas, Grag Queen, Mc Don Juan, Mc Dricka, TETO, Tasha & Tracie e Urias.

No Factory, muita música e intervenções artísticas — como performances de dança, a partir do street dance; pinturas; grafites; esculturas; estátuas vivas; e outras manifestações que nasceram e ocorrem em ambientes públicos e que interagem diretamente com os indivíduos —, experiências, um palco de música, que nasce a partir de um olhar diverso que reforça expressões musicais como o rap, o trap, o hip hop, o R&B, os beats afro, o funk, o samba, o soul e muitos outros estilos que nasceram nas ruas e se consagraram pelo mundo.

Venda de The Town Card acontece no dia 14 de março e será uma operação em parceria com a Ticketmaster Brasil

The Town realizará sua primeira edição no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 e promete entrar para a história da cidade e da música brasileira e mundial, com um line-up muito aguardado.

Saiba mais aqui!

LEIA MAIS SOBRE THE TOWN

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!