The Town anuncia lineup completo dos palcos The One e Skyline

A poucas horas da venda geral de ingressos, festival completa o Skyline com The Chainsmokers e mais nomes no The One

Faltam pouquíssimas horas para as vendas oficiais de ingressos começarem e para entrar para a história desta primeira edição do The Town, a organização do novo festival anunciou as peças que faltavam para este enorme quebra-cabeças chamado line up.

No Skyline, o The Chainsmokers farão um show memorável no dia 7 de setembro, quando Maroon Five é o headliner. Já no The One, a música vai além da música com apresentações inéditas e exclusivas que serão emocionantes. No dia 3 de setembro, Ney Matogrosso, primeiro artista a se apresentar no Rock in Rio, em 1985, agora sobe ao palco do The Town para um show repleto de simbolismo e nostalgia. Abrindo o espaço nesta data, Matuê fará um espetáculo ao lado de artistas do Nordeste que serão anunciados em breve. Ainda no The One, no dia 9 de setembro, Barão Vermelho convida Samuel Rosa em uma performance que celebra os 40 anos da banda. Antes deles, se apresenta a banda Detonautas que vai receber um convidado especial (a ser anunciado). Abrindo as apresentações do palco na data, Terno Rei convida Fernanda Takai e Mahmundi. No dia 10 de setembro, o The One terá mais um conteúdo inédito e exclusivo com o show Marina Sena canta Gal Costa, uma homenagem a uma das maiores cantoras do Brasil.

A primeira edição do The Town acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, na Cidade da Música, no autódromo de Interlagos. As vendas oficiais dos ingressos iniciam-se hoje, dia 18 de abril, às 19h, somente no site da Ticketmaster, com pagamento apenas por cartão de crédito. Desde às 19h de ontem, 17 de abril, o direito à escolha do The Town Card passou a estar condicionado à quantidade de ingressos disponibilizada pela organização do festival.

LEIA MAIS SOBRE THE TOWN

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!