The Town anuncia Bebe Rexha e H.E.R. no palco Skyline

Quem conhecer todos os nomes já anunciados no Festival The Town? Vem que te conto aqui!

As novidades do The Town seguem a pleno vapor. No mesmo dia em que traz a trilha sonora exclusiva para o “The Town – o Musical”, o festival anuncia mais dois nomes de peso no line-up do Skyline. Bebe Rexha, uma das principais artistas pop da atualidade, faz show no dia 3 de setembro, quando Bruno Mars é o headliner da noite e Alok foi confirmado como uma das atrações do espaço. A cantora é a dona de hits mundiais como “I’m Good (Blue)”, “I Got You”, “Say My Name”, entre diversos outros. No último dia do The Town, 10 de setembro, também quando Bruno Mars será a atração principal do Skyline, e Kim Petras e Iza também se apresentam, H.E.R., cantora multi premiada – com cinco Grammy Awards e um Oscar na bagagem –, sobe ao palco com seus sucessos “Could’ve Been”, “Every Kind Of Way”, “Best Part” e muito mais.

Bebe Rexha é a poderosa voz por trás de sucessos como “Hey Mama”, “Say My Name” e “I’m Good (Blue)” frutos de uma parceria com David Guetta, “Meant to Be” com Florida Georgia Line, “Me, Myself & I” com G-Eazy, “In the Name of Love” com Martin Garrix, além dos hits solo como “I Got You”, “I’m a Mess” e “Heart Wants What It Wants” e incontáveis outras faixas que já acumularam mais de 16 bilhões de reproduções nas plataformas de stream. A talentosa artista soma mais de 48 milhões de ouvintes mensais e já carimbou quatro canções no top 10 do ranking da Billboard Hot 100. O groove inigualável de H.E.R. vai conquistar todo o público da Cidade da Música.

Com apenas 25 anos, a talentosa cantora americana figura no topo das maiores paradas de R&B e soul do mundo. Lançada em 2016, pelo selo RCA Records, H.E.R. possui diversos hits em sua carreira, como “Could’ve Been”, “Every Kind Of Way”, “Focus”, “Come Through”, “Slide”, “Best Part” e muitos outros. Sua música, única e envolvente, já conquistou diversos prêmios, entre os destaque estão cinco Grammys Awards – nas categorias Best Traditional R&B Performance, Song Of The Year, Best R&B Song, Best R&B Performance e Best R&B Album – e um Oscar de Melhor Canção Original com a faixa “Fight For You”.

O The Town Club está disponível até o dia 4 de abril, por meio do site oficial, e é válido somente para o The Town 2023 e não é correspondente a um ingresso.

The Town realizará sua primeira edição no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 e promete entrar para a história da cidade e da música brasileira e mundial, com um line-up muito aguardado.

Saiba mais aqui!

LEIA MAIS SOBRE THE TOWN

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!