The Town: 2º dia tem show histórico de Bruno Mars

Gingado do cantor e talento da banda transformou o Palco Skyline em uma verdadeira pista de dança.

Se Fred Mercury marcou a estreia do Rock in Rio, em 1985, Bruno Mars não ficou pra trás e assumiu o mesmo posto no The Town, ao transformar o Palco Skyline em uma verdadeira pista de dança e colocar 100 mil pessoas enlouquecidas do início ao fim de sua apresentação.

O segundo dia de The Town foi marcado pelo sol, a alegria do público e, claro, a tão aguardada apresentação de Bruno Mars. O cantor subiu ao Skyline e mostrou que uma noite realmente não seria o suficiente para matar a saudade dos fãs brasileiros. Falando em português com o público e tocando “Evidências”, o multitalento havaiano surpreendeu e prendeu atenção de todos. Ele, que foi um dos nomes mais pedidos do público, tem outra apresentação marcada para o próximo dia 10 de setembro e vai fechar o festival. Comparado a nomes como Michael Jackson, neste domingo, o artista trouxe uma performance para ser lembrada por gerações, abusando da dança e hits mundialmente conhecidos.

O The One reuniu nomes que convidaram o público para um passeio por suas raízes. Matuê, Ney Matogrosso, Leon Bridges e Seu Jorge se apresentaram no local. Já no NDO se apresentaram nomes como o alemão Paul Kalkbrenner, a festa Carlos Capslock e o encontro entre Ellen Allien e Badsista.

A primeira artista a subir no Skyline neste domingo foi Luísa Sonza. Ela, que esteve no The Town sábado para uma participação especial com Demi Lovato, desta vez mostrou que o pop brasileiro tem suas divas. Com um show preparado especialmente para o festival, a Cidade da Música marcou o início da turnê Escândalo Íntimo, o mais novo disco da artista, e teve início com “Carnificina”. O setlist foi todo acompanhado pelo público e contou com hits como “Mulher do Ano”. A artista investiu no figurino e surgiu toda de vermelho para “Principalmente Me Sinto Arrasada”. Quando tocou a dobradinha “Penhasco” e “Penhasco2”, Luísa se mostrou nitidamente emocionada, como toda a multidão do palco Skyline, que cantou junto cada palavra. Outro ponto alto foi quando ela tocou “Chico”, feita para o namorado Chico Moedas.

Acostumado a se apresentar para grandes públicos, Alok estava em casa com o mar de gente que acompanhou seu show de música, luzes, drones e fogos promovendo uma verdadeira balada a céu aberto.  E como o The Town não cansa de proporcionar grandes encontros, desta vez, Zeeba, cantor americano e filho de brasileiros, subiu ao palco (de chapéu, é claro!) para uma performance ao vivo de “Hear Me Now”, hit de 2017 que lançou a carreira internacional dos dois artistas. E eles não pararam por aí: teve feat novo! Em primeira mão, a dupla deu um gostinho do que será “Nossos Dias”, música prevista para ser lançada em novembro. Ao som de “Don’t Say Goodbye”, drones tomaram os céus e impressionaram o púbico ali presente com formas e cores diferentes.

Com uma mistura de fofura e sensualidade, Bebe Rexha entregou tudo no penúltimo show do palco Skyline deste domingo. Teve de tudo: muita dança e rebolado, com direito a fãs convidados a subir no palco para dançar junto da cantora americana. Um dos fãs, inclusive, já havia dançado com Bebe Rexha no Rock in Rio 2019. O show contou com mais uma participação especial de Luísa Sonza, que tomou conta do The Town em três ocasiões. Luísa e Bebe cantaram “I Got You” e animaram milhares de pessoas ali presentes.

The Town realizará sua primeira edição no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 e promete entrar para a história da cidade e da música brasileira e mundial, com um line-up muito aguardado.

 Saiba mais aqui!

LEIA MAIS SOBRE THE TOWN