Escolha uma Página

Chega ao Brasil no FOX App, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium, a segunda temporada da série “THE RESIDENT”. Um novo episódio entra por semana na plataforma, de forma cumulativa, sempre às sextas-feiras. Os episódios dublados em português estão previstos para estrear no canal FOX em 2019.

A série médica, que retrata o embate entre valores pessoais e ética profissional e é um grande sucesso de audiência e público, estreou a segunda temporada nos Estados Unidos em 24 de setembro. A série tem como foco os últimos anos de formação de um jovem médico, que descobre os lados bons e ruins do que realmente acontece nos bastidores da rotina de um hospital. E assim, revela que nem todos os finais são felizes e nem todos os médicos são heróis.

Agora, Conrad (Czuchry) segue tomando decisões difíceis e buscando o melhor interesse para seus pacientes. Mas, após ter retomado uma relação romântica com a enfermeira Nic (Vancamp), os dois agora devem enfrentar problemas não resolvidos do passado. O pai de Conrad, Marshall Winthrop (Glenn Morshower), assumiu o posto de chefe do Chastain e entra em conflito direto com o recém-nomeado CEO, Dr. Randolph Bell (Greenwood). Enquanto isso, a Dra. Mina Okafor (Wilson) segue trabalhando com seu mentor Dr. AJ Austin (Malcolm-Jamal Warner, de “Suits”).

Porém, as habilidades do novo ortopedista, Dr. Kitt Voss (Jane Leeves, de “Frasier”) podem levar Mina a um caminho diferente. O Dr. Devon Pravesh (Dayal), residente do primeiro ano, se sente intrigado epla nova representante de dispositivos médicos Julian Booth (Dewan), cuja presença no hospital trará transtorno a todos. No último episódio da primeira temporada, Conrad busca ajuda com uma pessoa pouco querida em uma última tentativa de evitar que Nic seja sabotada por Lane (Melina Kanakaredes). Enquanto isso, a parceria entre Mina e The Raptor ganha novas proporções quando Micah (Patrick R. Walker) retorna ao Chastain Memorial Hospital com complicações cardíacas.

O enredo do drama médico vai até onde nenhum outro já foi, e retrata um ponto pouco discutido: a negligência na medicina, uma das principais causas – encobertas – de morte no sistema hospitalar nos Estados Unidos.

THE BIG BANG THEORY | ÚLTIMA TEMPORADA DA SÉRIE ESTREIA NESTE DOMINGO NA WARNER!

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do Youtube: youtube.com/c/coxinhanerd

CLUBINHO NETFLIX ? http://bit.ly/clubinhonetflix | CLUBINHO GOT ? http://bit.ly/clubgot
CLUBINHO DARK ? http://bit.ly/clubdark | CLUBINHO BLACK MIRROR ? http://bit.ly/clubinhobmirror
CLUBINHO THE OA ? http://bit.ly/theoaclubinho | CLUBINHO TWD ? http://bit.ly/clubtwd
CLUBINHO OUTLANDER ? http://bit.ly/clubout | CLUBINHO WESTWORLD ? http://bit.ly/clubwest
CLUBINHO MARVEL ? http://bit.ly/clubmarvel | CLUBINHO DC ? http://bit.ly/clubinhodc
CLUBINHO LA CASA DE PAPEL ? http://bit.ly/clubinholcdp

CLUBINHO THE HANDMAID’S TALE ? http://bit.ly/clubinhotht

APOIE ? http://apoia.se/coxinhanerd | COMPRE SUA COXINHA – http://desejonerd.com.br

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

HOUSE OF THE DRAGON • Uma série de LACRAÇÃO?

HOUSE OF THE DRAGON • Uma série de LACRAÇÃO?

Vídeo sobre o comentário da atriz Milly Alcock, a Rhaenyra Targaryen jovem de A Casa do Dragão, sobre o papel de sua personagem na história da série e a força da misoginia na história dos Targaryen e das Crônicas de Gelo e Fogo.