Escolha uma Página

SERIA UM SONHO?

The Mandalorian chegou e arrebatou nossos corações. A primeira série live-action da franquia Star Wars exibida no Disney+ chegará ao Brasil em 2020. Até agora, The Mandalorian trouxe apenas menções a nomes conhecidos da Saga Skywalker. A aparição de Baby Yoda, entretanto, balançou as estruturas dos fãs e o personagem virou um verdadeiro fenômeno da internet.

Ao que parece, rostos conhecidos poderão aparecer em breve no seriado. A segunda temporada chega apenas em 2020, mas teorias já começaram a ser formuladas. De acordo com o Deadline, “diversos rostos familiares dos nove filmes Star Wars irão aparecer na segunda temporada.

Os oito primeiro episódios já foram exibidos nos Estados Unidos e trouxeram a revelação do rosto de Din Djarin (Pedro Pascal) no último episódio. Ainda não sabemos quais personagens irão aparecer nos episódios, mas é possível ter esperança.

Boba Fett?

Sabemos que The Mandalorian se passa cinco anos após O Retorno do Jedi, então é possível que Din se conecte com ninguém menos do que Luke Skywalker. Há ainda quem sonhe com o retorno de Boba Fett, caçador de recompensas que, aparentemente, morreu em O Retorno do Jedi. Fãs especulam que Fett pode ser a figura misteriosa do episódio 5.

Quando perguntado sobre Fett, o diretor Dave Filoni mencionou haver “inúmeras possibilidades”.

 “Eu não gosto de limitar nossa narrativa, então quem sabe? Seria realmente muito hipócrita dizer que o cara que ajudou trazer Darth Maul de volta a vida, mesmo após ele ter sido cortado no meio, não poderia sobreviver ao poço de Sarlacc. Eu não sei, tudo é possível em Star Wars.”

The Mandalorian retorna com novos episódios em 2020.


VEJA MAIS SOBRE DISNEY