Escolha uma Página

CUIDADO, SPOILERS DE THE MANDALORIAN ABAIXO!

The Mandalorian só chegará ao Brasil em 2020, com o lançamento do Disney+. O seriado baseado no univeso de Star Wars já está dando o que falar, principalmente em relação a um pequeno personagem. Ainda no primeiro episódio, uma minúscula criatura surgiu de dentro de uma cápsula e a semelhança não deixou dúvidas. Para nós, estávamos diante de um bebê Yoda.

Em questão de segundos após o lançamento do streaming, o rostinho verde dominou a internet. Seria ele algum parente de nosso querido Mestre? A linha do tempo faz sentido? Chamá-lo de bebê Yoda estaria correto ou equivocado? Embora muitos apontem que a criatura não tem relações com o Yoda que conhecemos, o diretor de The Mandalorian, Dave Filoni, deu uma notícia pra lá de animadora. 

“Está tudo bem chamá-lo de bebê Yoda. Faz parte do mistério, mas está muito, muito claro. Podemos chamar assim.” 

Na série, o personagem é chamado de A Criança (The Child), mas não foram dados muitos detalhes. No segundo episódio, porém, ele derrotou sozinho uma espécie de rinoceronte gigantesco, apenas com seus poderes. Como ainda é jovem, o bebê Yoda está longe de ser tão poderoso quanto aquele que conhecemos.

The Mandalorian chega ao Brasil em 2020.