Escolha uma Página

JÁ ESTAMOS ANSIOSOS PELA E3 2018!

The Last of Us alcançou um patamar que pouco jogos conseguiram até o presente momento: ser um dos melhores jogos feitos na história ao lado de Final Fantasy VII e Chrono Trigger. O jogo, que é exclusivo para os consoles da Sony, ganhou mais de 250 prêmios em seu ano de lançamento e uma sequência anunciada ano passado.

Assim como ano passado, The Last of Us Part II esteve presente no painel da Naughty Dog na PlayStation Experience 2017 e ganhou várias informações importantes sobre seu desenvolvimento.

Primeiramente, o estúdio confirmou que a sequência será um pouco diferente do primeiro, tendo aspectos narrativos novos e irá se passar em Seattle durante grande parte de sua campanha. Outro detalhe revelado, foi que o desenvolvimento do game já se encontra em seus 60%, o que alegrou muito os fãs presentes.

Por fim, o diretor do jogo, Neil Druckmann, confirmou o nome das duas crianças vistas no trailer da Paris Games Week, sendo eles Yara de 16 anos e Lev de 13. Mais informações do game serão anunciadas durante a conferência da Sony na E3 2018, que ocorre entre os dias 12 e 14 de junho.

The Last of Us: Part II tem previsão de lançamento para o ano de 2019, sendo novamente exclusivo da PlayStation.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

2ª Temporada de ONLY MURDERS IN THE BUILDING ganha trailer

2ª Temporada de ONLY MURDERS IN THE BUILDING ganha trailer

O Star+ acaba de divulgar o primeiro teaser e o pôster oficial da segunda temporada de “Only Murders in the Building”, série original de sucesso estrelada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez.  Após a chocante morte de Bunny Folger, a presidente do conselho...