Escolha uma Página

O Arrowverse terá mini-crossover ainda este ano. O canal The CW divulgou novas informações sobre “Armageddon“, um evento de cinco partes (cinco episódios), começará em The Flash, a partir do dia 16 de novembro. Heróis e vilões do passado se juntarão a Barry Allen (Grant Gustin) para combater uma ameaça alienígena.

Uma poderosa ameaça alienígena chega à Terra em circunstâncias misteriosas e Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) e o resto da Equipe Flash são levados ao seu limite em uma batalha desesperada para salvar o mundo. Mas com o tempo se esgotando e o destino da humanidade em jogo, Flash e seus companheiros também precisarão contar com a ajuda de alguns velhos amigos para que as forças do bem prevaleçam.

 Os episódios contarão com a presença de Javicia Leslie como Batwoman, Brandon Routh como The Atom, Cress Williams como Raio Negro, Chyler Leigh como Sentinela, Kat McNamara como Mia Queen e Osric Chay como Ryan Choi. E no time dos vilões, teremos o retorno de Tom Cavanagh como Eobard Thawne e Neal McDonough como Damien Darkh.

O mini-crossover de The Flash terá início em 16 de novembro nos EUA.

LEIA MAIS SOBRE THE CW