Escolha uma Página

Pra você ficar informado de tudo que rolar!

A cobertura oficial da Game XP 2018 será feita pelo The Enemy, plataforma de games, eSports e tecnologia do Omelete&Co, e contará com transmissões ao vivo durante os quatro dias do evento. A estrutura do estúdio está montada em um espaço localizado na GamePlay Arena (Arena 2). O local abrigará as transmissões, redação para a equipe e uma área de meet&greet.

“Depois de se firmar como uma referência na cobertura de games brasileira, o The Enemy trará uma cobertura ainda maior nesta Game XP. Vamos mostrar todas as atrações do evento e manter nossa audiência conectada com as principais notícias de games, eSports e tecnologia no Brasil e no mundo”, detalha o editor-chefe Luciano Amaral.

Do estúdio, a equipe fará mais de 30 horas de transmissões ao vivo, mostrando as atrações, torneios de eSports e as novidades reveladas durante o evento. O espaço também vai receber a presença de convidados da Game XP, como Pyong Lee, Davy Jones, Nyvi Estephan e muitos outros.

A Game XP é o maior evento gamer da América Latina e, a partir de 2018, o primeiro Game Park do mundo. A estreia aconteceu no Rock in Rio 2017, quando recebeu 361 mil pessoas durante o festival. Este ano será realizado de forma independente e ocupará, por quatro dias, as três arenas olímpicas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que se tornarão a Oi Game Arena, a GamePlay Arena e a Inova Arena, além de uma área externa de 100 mil metros quadrados com ativações para os visitantes. A Game XP é uma parceria dos criadores do Rock in Rio, da CCXP e o Grupo Globo.

Z4 | ÚLTIMO EPISÓDIO DA PRIMEIRA TEMPORADA DE SÉRIE COM REZENDE EVIL CHEGA AMANHÃ NO SBT!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: