Escolha uma Página

De acordo com o Deadline, Keanu Reeves estaria em negociações avançadas para estrelar a adaptação de The Devil In The White City, para a Hulu.

O livro de Erik Larson publicado em 2003, conta a história real de dois homens, um arquiteto e um assassino em série, cujos destinos estavam para sempre ligados após se cruzarem na Feira Mundial de Chicago de 1893. Daniel H. Burnham, é um arquiteto brilhante e meticuloso correndo para deixar sua marca no mundo e Henry H. Holmes, um médico bonito e astuto que construiu seu próprio “Castelo do Assassinato” farmacêutico em um terreno justo – um palácio construído para seduzir, torturar e mutilar mulheres jovens.

Leonardo DiCprio comprou os direitos do livro em 2010 O projeto está em desenvolvimento a pelo menos 6 anos, antes configurado como filme dirigido por Martin Scorsese.

No entanto, em 2019 a Hulu anunciou que havia tomado a frente e estaria desenvolvento a produção de grande orçamento com DiCaprio e o executivo de Scorsese produzindo ao lado de Rick Yorn, Sam Shaw, Jennifer Davisson e Stacey Sher.

A adaptação ainda não tem data de estreia, e não é sabido se continuará sendo um filme ou uma série.

LEIA MAIS SOBRE LIVROS